Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2007 - 09h53

Menina baleada em área nobre de SP passa por cirurgias e permanece na UTI

Publicidade

da Folha Online

Uma das pessoas feridas em conseqüência do tiroteio ocorrido na tarde de quarta-feira (28) durante um assalto à agência do banco Itaú na avenida Ibirapuera, em Moema (zona sul de São Paulo), a adolescente Priscila Aprígio, 13, passou por cirurgia e permanece internada na UTI do Hospital Alvorada.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o tiro que atingiu a menina causou lesões no rim e na medula. A expectativa é de que ela permaneça mais 48 horas em observação para que, depois, seja feita a avaliação neurológica, que permite analisar possíveis seqüelas.

A ação começou pouco depois das 16h, quando um cliente que estava em um dos caixas eletrônicos percebeu o assalto e atirou na direção dos suspeitos, de acordo com a polícia. Um dos assaltantes foi baleado, mas conseguiu fugir com os demais criminosos.

O tiroteio, que começou na agência, prosseguiu na avenida. Na fuga, os assaltantes levaram duas armas dos vigias e cerca de R$ 10 mil.

Além do suspeito, outras quatro pessoas ficaram feridas. O caso mais grave é da adolescente, que estava em um ponto de ônibus nas proximidades do banco quando foi atingida. Também ficaram feridos Maria Erenildes, 38, e Raimundo José de Jesus, 39 --que estavam dentro de um ônibus--, e o advogado Fábio Ferreira do Nascimento, 28, que estava em um carro abordado durante a fuga dos assaltantes.

Horas depois do assalto, um suspeito foi localizado em um hospital na Grande São Paulo e permanece sob escolta policial.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana
  • PMs são presos acusados de ajudar autores de disparos no Pacaembu
  • Foragido da Justiça atira contra policiais e é recapturado em estrada de SP
  • Governo de SP lança bilhete múltiplo de 20 para o metrô

    Especial
  • Blog do Duilio: "Estive num fogo cruzado"
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos a bancos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página