Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2007 - 15h49

Quadrilha rouba banco e polícia inicia nova perseguição em MG

Publicidade

da Folha Online

As polícias Civil e Militar de Minas Gerais iniciaram nesta quinta-feira mais uma perseguição contra assaltantes de banco no interior do Estado. Desta vez o assalto ocorreu em Teófilo Otoni, onde um grupo de cinco homens rendeu o gerente de uma agência do Banco do Nordeste, levando R$ 240 mil.

Com o novo roubo, a polícia mineira realiza, agora, duas perseguições simultâneas no interior do Estado. A primeira acontece desde o dia 6 de fevereiro, quando criminosos roubaram duas agências bancárias em São Simão e Riachinho e fugiram com reféns --que já foram libertados. Desde então eles estão embrenhados em uma área de mata cercados pela Polícia Militar.

Assim como nos roubos registrados em São Simão e Riachinho os criminosos que roubaram a agência de Teófilo Otoni levaram um refém --o gerente-- e o libertaram na saída da cidade, mas para o delegado regional Isaías Pontes as ações são diferentes.

"No caso de hoje eles invadiram a agência e esperaram o gerente chegar, o que não aconteceu nos outros assaltos".

A Polícia Militar mobilizou cerca de cem homens para perseguir a quadrilha, fechando estradas e montando barreiras em várias cidades da região. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal também participam da operação.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre roubos a banco
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página