Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2007 - 12h19

Rapazes baleados em escola do Rio continuam internados

Publicidade

da Folha Online

Três rapazes que foram baleados na noite de segunda-feira (12) enquanto conversavam perto de uma escola estadual na praça Elias Jabour, em Senador Camará (zona oeste do Rio), continuam internados em estado grave. No tiroteio, um aluno da escola, Tiago de Oliveira Paulino, 18, morreu. O caso é investigado.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio, Diego de Oliveira Brito, 18, baleado no tórax e no abdômen, e Leonardo Quirino Alves, 23, baleado no tórax, foram operados na manhã de terça-feira (13) e estão internados em estado regular, porém estável, na UI (Unidade Intermediária) e na enfermaria do Hospital Albert Schweitzer.

Estevão Barbosa dos Santos, 18, baleado no tórax e no abdômen, também foi operado na terça-feira e está internado em estado estável na enfermaria do Hospital de Saracuruna.

Outros dois rapazes --um de 18 e um de 17 anos-- também foram baleados, mas de raspão. Ele foram medicados e tiveram alta ainda na madrugada de terça-feira.

Segundo a PM (Polícia Militar), os tiros foram efetuados por criminosos que seguiam em dois carros --um Doblò e um Fox. Ninguém foi preso.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tiroteios no Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página