Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2007 - 16h10

Corregedoria prende policial de elite suspeito de agressão em boate de SP

Publicidade

da Folha Online

Um policial civil do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) --elite da polícia paulista-- foi preso nesta sexta-feira sob a suspeita de agredir um segurança de uma boate da República (região central). Outros três clientes da casa também teriam sido agredidos.

O investigador Jamil Eduardo Mansur, conhecido como Turco Loco, se desentendeu com o responsável pela segurança da boate Love Story, na rua Araújo, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

De acordo com a SSP, Mansur agrediu o homem com socos e coronhadas. A vítima está internada com suspeita de traumatismo craniano na UTI (Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar Paulista. O nome não foi divulgado.

Mansur portava duas armas e usou um veículo da polícia descaracterizado --um Santana azul-- para ir à boate.

O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) foi chamado ao local. Testemunhas relataram à polícia que Mansur agrediu mais três pessoas. Duas delas foram localizadas pela polícia e registraram ocorrência por lesão corporal e ameaça.

O policial está na Corregedoria da Polícia Civil e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e ameaça. Ele será encaminhado para o presídio da polícia.

Mansur já foi expulso três vezes da polícia e reingressou à corporação.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre suspeita envolvendo policiais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página