Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2007 - 14h15

Menina baleada em área nobre de SP passa bem após nova cirurgia

Publicidade

da Folha Online

A adolescente Priscila Aprígio, 13, que ficou paraplégica após ser baleada em Moema, (bairro nobre da zona sul de São Paulo), passa bem após a nova cirurgia. Segundo as informações do Hospital Alvorada, a adolescente --operada na sexta-feira (16)-- está consciente, mas ainda sem previsão para receber alta.

Priscila foi ferida no dia 28 de fevereiro, atingida por uma bala perdida durante assalto a uma agência do banco Itaú na avenida Ibirapuera. Ela havia deixado o hospital no último dia 13, mas voltou a ser internada na quinta-feira (15), após passar mal. Exames confirmaram uma infecção no trajeto da bala.

Quando receber alta, a menina retornará ao hotel onde foi instalada até que sua casa, em Embu (Grande São Paulo), seja adaptada para suas novas necessidades.

O banco Itaú assumiu os custos da reforma da casa de Priscila. Mas sua família enfrenta problemas para o início da obra. O impasse ocorre porque o imóvel passa por um inventário por pertencer ao pai da adolescente, Isaías Silva, que juntamente com seus irmãos, estão contrariados em ficar com a residência adaptada para a menina.

A expectativa do hospital é que ela fique ao menos dois anos sem andar. Caso consiga voltar a andar, será com dificuldade, proveniente das seqüelas do acidente.

Leia mais
  • Criminosos atiram contra policiais no Rio; 12 PMs morrem em 8 dias
  • Grupo leva 700 cruzes a Copacabana em protesto contra violência
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o caso de Priscila Aprígio
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos a bancos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página