Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2007 - 19h27

Hospital de São Paulo busca família de garoto em coma

Publicidade

da Folha Online

O Hospital Bandeirantes, no bairro da Liberdade, (região central São Paulo) procura a família de um garoto de aproximadamente 14 anos que deu entrada no serviço de emergência na manhã de sábado (17). Ele está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o hospital, o adolescente foi deixado na emergência por duas pessoas que não se identificaram e apenas afirmaram não ter relação com o garoto.

O adolescente não portava documentos e já entrou na emergência inconsciente. Ele apresenta traumatismo craniano grave e foi submetido a uma drenagem.

O hospital registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial (Sé) para que a Polícia Civil localize a família do garoto. É a primeira vez que o hospital recebe um paciente nestas condições.

A polícia pediu ao hospital as fitas com as gravações da imagens do circuito interno para tentar identificar as pessoas que deixaram o adolescente no local.

Com cabelos encaracolados, pele clara e aproximadamente 1,65 m de altura, o garoto é aparentemente bem cuidado, de acordo com a assessoria do hospital. Ele usava bermuda azul, camiseta preta e luvas usadas para andar de skate. De acordo com o hospital, ele estava descalço, mas seus pés estavam limpos.

Leia mais
  • Pai identifica garoto deixado em coma em hospital de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre pessoas desaparecidas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página