Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2007 - 21h02

Polícia lliberta frentista seqüestrada e mata três suspeitos

Publicidade

da Folha Online

Uma frentista de um posto de gasolina de Guarulhos (Grande São Paulo) que havia sido seqüestrada na segunda-feira (26) foi libertada na madrugada de hoje pela polícia. Três supostos seqüestradores foram mortos.

A vítima foi capturada na avenida 7 de Setembro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os criminosos queriam assaltá-la porque acreditavam que ela realizava depósitos do dinheiro arrecadado pelo posto. Como ela estava sem dinheiro, o grupo decidiu seqüestrá-la.

Os seqüestradores ligaram então para o gerente do posto, pedindo, inicialmente, R$ 50 mil de resgate. O gerente acionou a polícia e agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) monitoraram as ligações.

Os seqüestradores cederam e resolveram aceitar R$ 8.000 como resgate pela frentista. O dinheiro foi entregue pelo gerente do banco a um rapaz de 15 anos, que entrou em um táxi. O veículo foi seguido por policiais, que detiveram o menor próximo à estação Tucuruvi do metrô, em São Paulo.

O adolescente disse que entregaria o dinheiro aos outros integrantes da quadrilha na avenida Zaki Narchi, na zona norte. No local, ele mostrou aos policiais quem eram os seqüestradores. Segundo a secretaria, eles perceberam a aproximação dos policiais e tentaram fugir.

Tiago Gabriel da Silva, 22, Erasmo Mendes Damasceno, 22, e Bruno Marques, 23, foram baleados e morreram. O adolescente e a vítima não tiveram ferimentos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página