Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2007 - 22h24

Tentativa de assalto termina com criança de três anos morta no RS

Publicidade

da Agência Folha

Uma criança de três anos foi morta durante uma tentativa de assalto ao carro dirigido pelo pai na segunda-feira na cidade de Estância Velha (53 km de Porto Alegre). O crime causou comoção na cidade.

O menino Guilherme Freze estava no banco traseiro de um Escort, na zona rural do município, quando três homens tentaram render seu pai, Jairzinho Freze. Segundo a polícia, o pai da criança arrancou com o carro e um dos assaltantes disparou um tiro. A bala atravessou o vidro do carro e acertou a cabeça da criança, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A mãe da criança também estava no veículo.

A polícia já identificou um homem suspeito de participação no crime, informou o delegado-titular da delegacia de Estância Velha, Luiz Fernando Nunes da Silva, que investiga o caso. Até a tarde de ontem o suspeito não havia sido preso.

Com a morte do garoto, a prefeitura decretou luto oficial no município. O enterro do menino estava previsto para as 16h de ontem, no cemitério municipal de Estância Velha.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre violência contra crianças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página