Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2007 - 11h24

Suspeitos atacam carro da PM e acabam mortos na zona leste de SP

Publicidade

da Folha Online

Quatro homens em um carro roubado atacaram a tiros um veículo da Polícia Militar na noite de sexta-feira (6) na zona leste de São Paulo. No tiroteio, dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos --entre eles um soldado da PM. No carro a PM encontrou um fuzil, uma metralhadora e uma espingarda.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 22h a PM realizava patrulhamento com uma viatura na rua Silveira da Nóbrega, em São Miguel Paulista.

Um Meriva se aproximou e atirou contra o carro da PM , de acordo com a SSP. Um soldado ficou ferido e os policiais iniciaram uma perseguição, com troca de tiros.

Na rua Ciro Soares de Almeida --uma via transversal da via Dutra-- um dos suspeitos, Paulo Roberto Rabelo, 26, caiu do Meriva. Ele estava morto.

O motorista do carro continuou a fuga, no entanto, próximo a um posto de gasolina, teve de parar o veículo porque o pneu estava furado. De acordo com a SSP, ele fugiu a pé e deixou outros dois suspeitos feridos dentro do Meriva.

Marco Antonio dos Santos, 36, chegou a ser socorrido no pronto-socorro do Hospital Vila Maria, mas morreu.

O outro ocupante do carro, com 26 anos, está internado no pronto-socorro do Hospital do Tatuapé.

Ao revistar o Meriva, os policiais encontraram um fuzil AR-15, 115 cartuchos de munição para a arma, uma submetralhadora --com 20 cartuchos de munição-- e uma espingarda calibre 12.

O carro foi roubado na área do 36º distrito policial (Vila Mariana). A ocorrência foi encaminhada para registro no 90º distrito policial (Parque Novo Mundo), que vai investigar o caso.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre perseguições policiais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página