Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2007 - 14h56

Mulher mantém marido e filhos reféns por quase duas horas no DF

Publicidade

da Folha Online

Uma mulher de 38 anos manteve o marido e dois filhos reféns no apartamento da família durante quase duas horas, na manhã desta terça-feira, em Brasília (DF). Segundo a PM (Polícia Militar), ela dizia que mataria o marido a facadas ou se suicidaria. Ela acabou desarmada e obrigada a se entregar. Ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com a PM, às 10h40, testemunhas comunicaram que o casal discutia quando a mulher começou a ameaçar matar o marido com uma faca ou se suicidar diante dos filhos --um menino de 7 anos e uma adolescente de 12. O primeiro PM a chegar ao apartamento ainda conseguiu convencê-la a abrir a porta mas, durante o diálogo, teve uma das mãos feridas pela faca que a mulher segurava.

Pouco antes de se entregar, às 12h, a mulher --com facas ainda apontadas para a família-- permitiu que um dos negociadores entrasse no apartamento. Distraída, ela colocou as armas sobre um fogão, e o PM conseguiu pegá-las. Outros PMs, então, entraram no imóvel, contiveram a mulher e libertaram os reféns.

A mulher cortou o rosto e o peito diversas vezes, durante a ação. Ela também cortou os braços do marido, mas superficialmente. As crianças não sofreram ferimentos.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre reféns
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página