Publicidade
Publicidade
15/05/2007
-
06h00
da Folha Online
A leitora Ana Maria Chieffi conta que há meses o seu filho tentava mudar o plano telefônico da TIM de pré para pós-pago, porém toda vez que entrava em contato com a operadora os atendentes não resolviam o problema.
"Cansado de tentativas frustradas, ele acabou aceitando um novo plano", conta.
Agora, segundo a leitora, o filho deixou de usar o celular e acumulou uma dívida com a TIM, que tenta há algum tempo quitar, sem sucesso.
Resposta
Em resposta enviada à Folha, a TIM informa que entrou em contato com o cliente e que a fatura foi enviada para que o pagamento seja efetuado.
Especial
Leia mais em A Cidade é Sua
Leitora reclama de atendimento da TIM
Publicidade
A leitora Ana Maria Chieffi conta que há meses o seu filho tentava mudar o plano telefônico da TIM de pré para pós-pago, porém toda vez que entrava em contato com a operadora os atendentes não resolviam o problema.
"Cansado de tentativas frustradas, ele acabou aceitando um novo plano", conta.
Agora, segundo a leitora, o filho deixou de usar o celular e acumulou uma dívida com a TIM, que tenta há algum tempo quitar, sem sucesso.
Resposta
Em resposta enviada à Folha, a TIM informa que entrou em contato com o cliente e que a fatura foi enviada para que o pagamento seja efetuado.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice