Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2007 - 09h21

Polícia espera que responsável por atropelar família se entregue hoje

Publicidade

da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo ainda busca o motorista do carro que atropelou sete pessoas da mesma família em Jarinu (71 km a norte de São Paulo) na sexta-feira (18). Cinco morreram.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jundiaí (60 km a noroeste de São Paulo), que investiga o caso, diz acreditar que o responsável pelo atropelamento se entregue nesta segunda-feira. No domingo (20), um homem que se identificou como advogado do motorista ligou para a polícia e disse que ele se entregaria.

O atropelamento aconteceu por volta das 23h de sexta (18) na altura do quilômetro 74 da SP-354 (Edgard Máximo Zamboto). Morreram Ana Lúcia Ferreira de Souza Silva, 40, e suas filhas Daniele Braz da Silva, 20, Carol Souza da Silva, 12, Suelen Souza da Silva, 13, e Ester Souza da Silva, 6. Outras duas filhas de Ana Lúcia ficaram feridas.

A Polícia Civil já identificou o proprietário do veículo --um Mitsubishi Space Wagon--, mas o nome não foi divulgado. O carro havia sido vendido em Jundiaí para um homem que nasceu em São Caetano do Sul.

Ana Lúcia e as quatro filhas voltavam de um culto evangélico para casa e andavam pelo acostamento da pista quando foram atingidas. As cinco morreram no local. O depoimento das duas jovens sobreviventes à polícia deverá ocorrer partir de hoje.

Após o acidente, o motorista continuou a dirigir o carro. Ele parou dez quilômetros do local do acidente, no município de Campo Limpo Paulista (57 km de São Paulo), deixou o veículo e fugiu. As vítimas foram enterradas no sábado (19), no Cemitério da Saudade, em Jarinu.

Com Folha de S.Paulo

Leia mais
  • Polícia identifica dono do carro que atropelou uma família em Jarinu

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes de trânsito
  • Leia o que já foi publicado sobre atropelamentos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página