Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2007 - 15h41

Garota atingida por bala perdida permanece internada

Publicidade

da Folha Online

A garota Giovanna Prado Santana de Faria, 4, passa na tarde desta segunda-feira por novos exames no hospital pediátrico Prontobaby, na Tijuca, zona norte do Rio. Giovanna foi atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira (18), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Com os exames, os médicos que cuidam dela pretendem avaliar a possibilidade de realizar uma cirurgia para extrair a bala, que permanece alojada na cabeça da garota.

Giovanna foi baleada quando estava no colo do pai, em um Palio, na avenida Salvador Allende. No local ocorria um tiroteio entre policiais militares e cinco criminosos que haviam roubado um carro. O projétil que atingiu a garota havia acertado também o braço do tio dela, que também estava no Palio.

Carlos Eduardo dos Santos Silva e Eduardo Gonçalves dos Santos, suspeitos de participar do crime, foram presos. Os outros três conseguiram fugir rumo a um matagal da favela Terreirão, próxima ao local do confronto. Santos recebeu um tiro na perna. A polícia afirma ter apreendido uma pistola com ele.

O estado da garota é grave, porém estável, segundo o hospital. De acordo com o último boletim médico, as funções vitais da garota estão estabilizadas e a pressão intracraniana dentro do considerado normal no quadro dela.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre balas perdidas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página