Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2007 - 06h03

Há três meses leitora tenta cancelar linha da TIM

Publicidade

da Folha Online

A leitora Luciana Spina Soares de Oliveira tenta há três meses cancelar a sua linha da TIM, mas toda vez que liga para a operadora não consegue ser atendida. Isto depois de esperar por quase uma hora, diz ela.

Luciana afirma que tem recebido as contas mensalmente mesmo sem utilizar o serviço. "Como vou pagar algo que não utilizo? Me sinto assaltada dentro da minha própria casa, lesada, chamada de burra. É uma sensação péssima. Cancelaram a minha linha, mas vou ter que pagar as contas. Eles não dão opções, não negociam e nem estornam os valores", reclama.

Resposta

Em nota enviada à Folha, a TIM informa que cancelou a linha da leitora e que as as faturas contestadas foram avaliadas como procedentes devido à utilização de serviços no período.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página