Publicidade
Publicidade
Há três meses leitora tenta cancelar linha da TIM
Publicidade
da Folha Online
A leitora Luciana Spina Soares de Oliveira tenta há três meses cancelar a sua linha da TIM, mas toda vez que liga para a operadora não consegue ser atendida. Isto depois de esperar por quase uma hora, diz ela.
Luciana afirma que tem recebido as contas mensalmente mesmo sem utilizar o serviço. "Como vou pagar algo que não utilizo? Me sinto assaltada dentro da minha própria casa, lesada, chamada de burra. É uma sensação péssima. Cancelaram a minha linha, mas vou ter que pagar as contas. Eles não dão opções, não negociam e nem estornam os valores", reclama.
Resposta
Em nota enviada à Folha, a TIM informa que cancelou a linha da leitora e que as as faturas contestadas foram avaliadas como procedentes devido à utilização de serviços no período.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice