Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2000 - 09h29

Dez pessoas são mortas em Jacareí na maior chacina do ano

Publicidade

JOSÉ CARLOS JÚNIOR
da Folha Online, em São José dos Campos

A cidade de Jacareí (68 km de São Paulo), a mais violenta do Vale do Paraíba, registrou essa madrugada a maior chacina da história da região, com a morte de dez pessoas. Segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, as vítimas seriam uma mulher, um adolescente e oito homens que foram surpreendidos enquanto dormiam.

Policiais militares, civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e peritos da Polícia Técnica estão no local e não divulgaram outras informações. As vítimas teriam sido mortas com tiros de metralhadora semi-automática. Nenhum suspeito foi preso e por enquanto não há testemunhas sobre o crime.

O palco da tragédia foi uma casa localizada na rua Gilberto Marcelino entre os bairros Jardim do Vale e Campo Grande.

Esta pode ser a maior chacina do ano no Estado de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública do Estado não tem estatística sobre a região do Vale do Paraíba.

Homicídio

Em São José dos Campos, o desempregado Marcelo Pereira da Silva, 23, foi morto com cinco tiros na madrugada de hoje na avenida Tancredo Neves. A Polícia Militar chegou no local e Silva estava caído na rua baleado com dois tiros nas nádegas, um nas costas, um no queixo e um tiro no braço. A polícia não tem pistas do suspeito. Silva era morador do Jardim Castanheira.

Clique aqui para ler mais notícias sobre chacinas
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página