Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2000 - 09h24

Garoto morre atropelado e irmão mata pai de motorista a facadas

Publicidade

ANNA REGINA TOMICIOLI
da Folha Online, em Ribeirão Preto

Um garoto de 16 anos morreu ontem ao ser atropelado por um veículo na região de Ribeirão Preto e seu irmão, para se vingar, acabou matando o pai do motorista a facadas.

O acidente ocorreu na altura do km 93 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, que liga Araraquara a Jaú, na cidade de Araraquara (282 km de São Paulo).

Rodrigo Gonçalves da Silva foi atropelado por um Gol azul dirigido por Vanderlei Antônio da Silva, 32, ao descer de um ônibus de transporte coletivo.

Os irmão moravam em um sítio próximo ao local do acidente e estavam voltando para casa.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do Gol parou para prestar socorro e percebeu que a vítima ainda estava com vida.

O irmão de Rodrigo, Ronaldo Gonçalves da Silva, 20, na tentativa de se vingar, feriu a facadas o pai de Vanderlei, Pedro Antônio da Silva Filho, 55, que permanecia dentro do carro.

Pedro foi atingido com vários golpes no pescoço e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Em meio a confusão, Rodrigo também morreu.

Ronaldo foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Araraquara. Vanderlei vai responder inquérito em liberdade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página