Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2000 - 19h44

Polícia prende suspeito de matar casal de namorados na BA

Publicidade

LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha, em Salvador

A polícia de Salvador (BA) prendeu hoje Marcos Souza Santos, suspeito de ter assassinado os estudantes Alberto Fontes Gonçalves, 17, e sua namorada, Júlia Ferraz Cavalcante, 16.

Os corpos dos dois estudantes foram encontrados ontem, às margens do rio Capivara, em Camaçari (região metropolitana de Salvador). A perícia do IML (Instituto Médico Legal) constatou que Alberto Gonçalves e Júlia Cavalcante foram mortos a facadas provavelmente na noite do último sábado.

Em seu depoimento à polícia, Marcos Souza Santos negou a participação nos crimes e apontou outros dois amigos como suspeitos.

A polícia desconfiou da versão. "Ele disse que não saiu de casa quando soube da notícia das mortes dos estudantes para não ser preso. Para nós, o seu depoimento foi muito estranho", disse a delegada Jesuína Maria Gonçalves.

Hoje pela manhã, em um clima de muita comoção, os dois estudantes foram enterrados em Salvador. Atendendo a pedidos dos parentes e amigos, os corpos de Alberto Gonçalves e de sua namorada foram enterrados um ao lado do outro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página