Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2000 - 10h04

Traficante do Primeiro Comando da Capital é preso em SP

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

O traficante Ailton Lourenço Santana, 29, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa organizada por presos que comandam o interior da Casa de Detenção, foi preso na noite de ontem pela polícia na zona leste de São Paulo. A namorada de Santana, Cíntia Santos Lessa, 29, também foi presa.

O traficante foi abordado durante uma ronda por policiais militares próximo à avenida Aricanduva. Ele estava em uma moto e tinha uma tatuagem com o símbolo do PCC no braço. Santana estava com R$ 500 em dinheiro.

A polícia verificou que o traficante tinha passagem pela polícia por diversos crimes e, como não portava documentos, Santana foi levado até sua casa, na rua Doutor Celso Pacheco Bentim, no Parque Savoy City, zona leste.

Na residência de três andares a polícia encontrou, no guarda-roupa do quarto da frente, 110 gramas de crack, uma balança de precisão eletrônica e 28 projéteis, sendo 23 de calibre 9 mm, dois de 45, dois de 38 e um de 38 mm.

No quarto dos fundos a polícia encontrou uma porção de maconha, armazenada em um pote azul.

Segundo o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), para onde Santana foi levado, o traficante estava em liberdade há três meses, após cumprir pena por assalto.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página