Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2000 - 19h18

Vítima de acidente com bimotor era candidato a prefeito em Maringá

Publicidade

EDUARDO SCOLESE
da Agência Folha

Uma das sete vítimas do acidente com o bimotor na noite de ontem, na zona sul de São Paulo, o empresário Sílvio Name Júnior, 33, foi candidato pelo PMDB à Prefeitura de Maringá nas últimas eleições.

No pleito, Name Júnior _filho do ex-senador Sílvio Name_ obteve 13.157 votos (8,26% do total), ficando na quinta colocação.

Em estado de choque, o ex-senador e a mulher de Name Júnior, Márcia Ribeiro Name, 24, tiveram de ser encaminhados a um hospital da cidade, onde permanem sedados por determinação médica. O casal tinha uma filha de três anos de idade, Samira.

De acordo com o assessor de imprensa da família, José Ângelo Rigon, na última sexta-feira, Name Júnior havia decidido deixar o PMDB e disputar a Prefeitura de Maringá em 2004 pelo PPS.

Como empresário, Name Júnior trabalhou ao lado do pai em diferentes áreas nos últimos anos _construção civil, hotelaria e telecomunicações.
Atualmente ela era sócio-diretor da ADI (Estação Aduaneira do Interior).

Ao lado do piloto José Traspadini, 69, e do co-piloto, Geraldo Santos Silva, 38, estavam também no bimotor o sogro de Name Júnior, Márcio Ribeiro, 57, seus filhos Márcio Ribeiro Neto, 27, e Gabriela Ribeiro de Andrade, 29, e o marido de dela, João Isidoro Batista Andrade, 50 _conhecido na região como um dos maiores compradores de cabeças de gado do Sul do país.

Márcio Ribeiro era um dos sócios do Frigorífico Naviraí, empresa proprietária do bimotor.

Todos viajaram a São Paulo ontem para ir ao enterro de Sérgio Andrade, 32, filho de Isidoro Andrade.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página