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06/01/2001 - 08h43

Associações apóiam Lei da Paisagem Urbana em SP

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da Folha de S.Paulo

As duas principais associações que comercializam pontos de publicidade externa em São Paulo apóiam o projeto da Lei da Paisagem Urbana, de autoria do secretário do Planejamento, Jorge Wilheim, que será encaminhado à debate na próxima segunda-feira.

O mercado é dividido por duas associações, a Central de Outdoors e a Net Brasil Outdoors (NBO), cada qual com 11 empresas associadas.

"Temos de abandonar o amadorismo. A idéia da taxa é boa, mas encarecerá o outdoor", afirma José Roberto Mor Bittar, diretor-executivo da NBO, que, no entanto, é contra o aumento do valor da multa (R$ 532).

Para Claudio Pereira, diretor da Central de Outdoors, a taxa proposta por Wilheim sobre anúncios já existe.

"A licença é cobrada, mesmo assim, os procedimentos precisam ser revistos. A regularização é boa para todos."

Os diretores admitem ter associados com peças irregulares e prometem cumprir o apelo da prefeita para tirá-los das ruas.

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