Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 11h59

Polícia prende dois durante tentativa de assalto em Brasília

Publicidade

da Folha Online

Terminou, por volta das 10h30, a tentativa de assalto com reféns na casa 17 do conjunto 07 da QI 5, do lago Sul, bairro nobre de Brasília.

Quatro homens armados com pistola invadiram a casa nesta manhã. Eles aproveitaram a entrada de uma passadeira para anunciar o assalto. Os bandidos levavam um buquê de rosas com um cartão em nome de Priscila, uma das moradoras.

Os assaltantes ficaram cerca de uma hora dentro da casa e prenderam as quatro pessoas da família e três empregados em quartos da residência. Em seguida, vasculharam o lugar e encontraram jóias.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões tinham informações detalhadas sobre a rotina da família. Uma das vítimas, Priscila, a filha do casal, conseguiu ligar para a tia que mora em um cojunto ao lado, que chamou a polícia. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido.

O assaltante que tomou como refém pai de Priscila, Kamal Masuh, foi preso em flagrante. Dois fugiram num autmóvel roubado no conjunto residencial vizinho.

Outro assaltante foi preso num ponto de ônibus. Ele conseguiu deixar a casa antes da entrada da polícia. O carro usado pelos assaltantes, um Vectra, foi abandonado no local. As informações são da Agência Brasil.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página