Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2001 - 14h51

Marta diz que cidade "só sai da UTI" após período de enchentes

Publicidade

FABIANE LEITE
da Folha Online

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), disse que a cidade só irá "sair da UTI" após o período de enchentes.

"Estou me sentindo em uma UTI. Acho que daqui a algumas semanas a gente chega ao quarto do hospital. Em breve a gente sai e começa a estruturar todos os nossos programas", disse Marta, em entrevista coletiva, após o show do cantor Roberto Carlos, no parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Questionada sobre o que seria necessário para a cidade chegar ao quarto do hospital, a prefeita respondeu: "Temos até o final de março. Enquanto tiver as enchentes não podemos parar de fazer o emergencial que limpar buraco e córrego depois, a gente começa a ter organização melhor limpando fantasmas, tirando os corruptos e assim a gente vai reconstruindo nossa cidade."

De acordo com a prefeita, a reconstrução das administrações regionais é o principal problema a ser resolvido.

Marta elogiou o show e mais uma vez falou da necessidade de a população ajudar a sua administração. "Deu certo, não choveu, e a população veio. Aquela música "Um Milhão de Amigos" é para reconstruir São Paulo. Vamos precisar até mais."

A prefeita acompanhou o show ao lado do marido, senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e dos filhos André, João e do cantor Supla. Ela cantou vários trechos de canções de Roberto Carlos e mostrou empolgação quando o cantor iniciou a música "Detalhes". "Essa eu adoro", disse Marta.

A apresentadora Hebe Camargo sentou próximo à Marta. Ela era uma das mais entusiasmadas com a apresentação.

Por outro lado, o presidente da Câmara, José Eduardo Cardozo, era um dos mais desanimados e bocejou durante o show. Ele parecia mais preocupado em experimentar os óculos de sol que foram distribuídos aos convidados vips.

Roberto Carlos distribuiu rosas ao fim do show. Marta, ao dar entrevista, estava segurando uma das rosas.

A prefeita irá participar às 16h de uma missa no Parque Anhembi, na zona norte da cidade, rezada pelo arcepispo de São Paulo, D. Claudio Hummes.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página