Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2001 - 13h12

Morumbi Shopping tem a cara de São Paulo, dizem internautas

Publicidade

da Folha Online

Os internautas que responderam às enquetes sobre São Paulo, em pesquisa interativa realizada pela Folha Online durante o aniversário da cidade, acham que o Morumbi Shopping é a cara da capital paulista.

A escolha foi feita por 648 internautas, 33% dos 1.951 votos. Não muito distante está o Shopping Iguatemi, com 30% das preferências.

Em terceiro lugar está o Shopping Center Norte, o mais paulistano para 16%. Na sequência, os mais votados foram: Shopping Eldorado (9%), Shopping Higienópolis (7%) e Shopping Tatuapé (5%).

A pesquisa não tem valor de amostragem científica e reflete somente a opinião dos usuários da Folha Online.

Leia mais
  • Veja todos os resultados da pesquisa

  • São Paulo merece o fim da violência, dizem internautas

  • São Paulo come pizza ao som de "Sampa"

  • Demônios da Garoa e avenida Paulista são a cara de São Paulo

  • Corinthians é o time de São Paulo, mostra pesquisa

  • Paulistas dão nota 10 para a cidade, segundo pesquisa


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página