Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2001 - 12h02

Chuvas matam quatro e deixam um desaparecido em Várzea Paulista

Publicidade

da Folha Online, em Campinas

Quatro pessoas morreram e uma adolescente está desaparecida desde a madrugada de hoje depois das fortes chuvas que caíram em Várzea Paulista (55 km de São Paulo).

De acordo com a polícia o Ômega de Airton Pereira da Silva caiu no córrego do Jardim América. Airton, que estava dirigindo o carro conseguiu escapar pulando do Ômega antes do carro cair nas águas.

Os corpos de Edvan Novais Rego e Ana Paula Pontes já foram resgatados. Aline de Pontes Pereira, 16, continua desaparecida. A polícia acredita que ela não tenha conseguido escapar das águas.

A polícia também registrou outros dois acidentes com carros que caíram em córregos de Várzea Paulista. Até o momento foram encontrados um Golf e um Ford Ka.

No Golf a polícia encontrou um homem, ainda não identificado, que morreu com o pescoço quebrado. No local onde caiu o Ka a polícia ainda procura corpos.

As chuvas também afetaram a cidade de Jundiaí (60 km de São Paulo), deixando pelo menos seis bairros alagados.

A Defesa Civil do município ainda está contabilizando o número de desabrigados. Algumas famílias já foram levadas para o Centro Esportivo de Jundiaí.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página