Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2001 - 08h47

Choque de caminhões na Dutra deixa vítima grave em Jacareí (SP)

Publicidade

da Folha Online, em São José dos Campos

Uma colisão traseira entre dois caminhões Mercedes-Benz na pista Rio-SP da via Dutra, em Jacareí, no Vale do Paraíba, deixou um motorista com ferimentos graves. O acostamento está interditado.

Segundo a NovaDutra (Concessionária da Rodovia Presidente Dutra), há 3 km de lentidão no trecho e a pista já está liberada. O trecho com três pistas, ficou com o acostamento e duas faixas interditadas das 4h10 às 6h e o congestionamento chegou a 5 km. Parte da carga de garrafas vazias de cerveja caíram na pista.

O acidente aconteceu quando o caminhão baú, que estava a serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, conduzido por Antonio Valdir Pinheiro, 52, chocou-se contra o caminhão carregado com garrafas, de Bragança Paulista (SP).

Pinheiro foi socorrido pelo SOS Usuário da NovaDutra e levado em estado grave para o Santa Casa de Jacareí. O motorista do caminhão da frente,m Daniel Barbosa da Silva, 26, não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Pinheiro pode ter dormido no volante.

Na chegada à São Paulo, no km 229, a faixa direita da pista marginal Rio-SP está interditada para obras de recapeamento. Há 1 km de lentidão no trecho.

Em São João de Meriti (RJ) , no km 171, há 2 km de congestionamento na pista SP-Rio por causa do excesso de veículos. Tráfego normal nos demais trechos. Tempo encoberto.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página