Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2001 - 16h52

Adolescente mata colega a facadas em Pindamonhangaba (SP)

Publicidade

JOSÉ CARLOS JÚNIOR
da Folha Online, em São José dos Campos

O adolescente R.S., 16, matou o colega Edmilson Campos Clementino, 21, com dois golpes de faca, um no peito e um no abdome, em Pindamonhangaba (140 km de SP), no Vale do Paraíba. Segundo a Polícia Civil, R. e Clementino já haviam sido detidos por furto.

O crime aconteceu às 15h15 de ontem na rua Euclides da Cunha, na Vila das Acácias. Segundo a Polícia Civil, havia um outro adolescente de 16 anos que presenciou o crime e foi liberado. Os três estariam discutindo a partilha de produtos de roubo.

Segundo a polícia, os três roubaram alumínio da fábrica Alcan (Alumínio Canadense), em Pinda, anteontem, e venderam o produto por R$ 60, segundo declarou um dos adolescentes à polícia. Clementino não teria repartido o dinheiro com R. que partiu para a agressão.

Os adolescentes foram detidos próximo ao local do assassinato e levados à delegacia. R. foi encaminhado hoje para uma unidade da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) de São Paulo. A polícia não soube informar quem comprou o alumínio.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página