Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2001 - 17h18

Mãe de atirador de Limeira pode ter participado do crime

Publicidade

da Folha Online, em Campinas

A mãe do estudante T.E.S., 15, que atirou em quatro alunos da escola estadual Professor José Ferraz Sampaio Penteado pode ter participado do crime, na manhã de hoje, investiga a Polícia Civil da cidade.

Segundo a apuração dos policiais que estiveram na porta da escola, o adolescente chegou em frente à escola no carro com a mãe e outros dois amigos, desceu e começou a atirar, fugindo em seguida no mesmo carro.

Depois, segundo testemunhas disseram para os policiais, o adolescente ainda atirou mais duas vezes de dentro do carro antes de fugir.

A mãe disse na delegacia que estava chegando na escola quando viu a confusão. Segundo ela, o adolescente correu para o carro e ela o levou embora. Ele fugiu logo depois e ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com testemunhas, os outros dois adolescentes que acompanhavam T.E.S. também estavam armados e chegaram a atirar para o alto e agredir estudantes a coronhadas na porta da escola.

O estudante morto, Deison Ricardo da Cruz, 13, não tinha relação com a suposta vingança do estudante que atirou na escola.

Segundo estudantes T. queria se vingar da ex-namorada e principalmente de seu atual namorado.

A ex-namorada não estava na porta da escola. A polícia ainda não sabe se algum dos dois feridos que estão no hospital seja o rival de T.

No tiroteio, outros dois estudantes de 16 anos também foram atingidos e estão sendo operados na Santa Casa de Limeira.

Um quarto estudante ferido, V.S., 16, levou coronhadas na cabeça, foi medicado no mesmo hospital e liberado em seguida. Ele já reconheceu tanto o atirador quando os outros dois que estavam armados.

  • Tiros e morte em escola de Limeira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página