Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2001 - 16h10

Chacina deixa três homossexuais mortos em Limeira

Publicidade

MÁRIO TONOCCHI
da Folha Online, em Campinas

A polícia de Limeira (150 km de São Paulo) investiga o assassinato de três homossexuais na cidade, encontrado no início da manhã de hoje com tiros na cabeça e pescoço, em um canavial da Fazenda Duas Barras, periferia do município.

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial Coligni Luciano Gomes, 47, o arquiteto Maurício Galzerano Fengo, 34, e o industriário Ronaldo de Farias, 28, foram encontrados mortos por funcionários da fazenda.

Eles tinham tiros e facadas na cabeça e no pescoço. A polícia apura também se o assassino _ou assassinos_ passou com um carro várias vezes por cima dos corpos das vítimas, como aparentemente aconteceu.

O vigilante Marco Antônio David, 30, encontrou também, a poucos metros de onde estavam o arquiteto e o industriário, o travesti Cosmo Félix dos Santos, 26, agonizando com um tiro na cabeça.

"Essa vítima ainda chegou a dizer que foi espancada, mas morreu antes de dizer quem cometeu o crime. O vigilante contou que pelo menos seis pessoas entraram no canavial, mas que viu apenas três saírem", disse o delegado.

Segundo o policial, há indícios no local onde foram cometidos os crimes de utilização de drogas pelas vítimas. Também foram encontrados preservativos pelo chão.

Os objetos pessoais das vítimas também foram roubados, assim como o Passat ano 97 de Maurício Fengo. O carro ainda não foi encontrado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página