Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2001 - 08h09

Quadrilha comemora assalto e é surpreendida pela polícia em SP

Publicidade

da Agência Folha

Uma denúncia anônima fez com que a comemoração de um assalto por uma quadrilha de supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) terminasse na morte de um bandido e na prisão de outro no final da noite de ontem em São Mateus, zona leste de São Paulo.

Segundo o tenente Penteado, da Força Tática do 19º Batalhão da PM, ao averiguar a denúncia em uma casa do Conjunto Residência Rio Claro, os policias foram recebidos a bala. Os bandidos fugiram e começou uma perseguição.

Daniel José do Nascimento, 36, estava escondido no quarto de uma casa vizinha e teria trocado tiros com a PM. Baleado, morreu logo após dar entrada no pronto-socorro de São Mateus. Com ele foram encontrados uma metralhadora, dois revólveres e papelotes de cocaína.

Na casa, a PM apreendeu também uma metralhadora, uma pistola 380, dois revólveres, um rádio comunicador e um cinto de carregar balas.

A polícia prendeu ainda Marcelo Monteiro de Freitas, 24, acusado de integrar a quadrilha. Ele nega a participação na comemoração.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página