Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2001 - 05h06

Office-boy é preso após tentativa de assalto na noite de ontem

Publicidade

RACHEL AÑÓN
da Agência Folha

O office-boy Deyves Roberto Carbonelli, 18, foi preso após assaltar a residência de duas senhoras na rua Almeida de Noronha, no Jardim São Paulo, zona norte de São Paulo, ontem à noite. Outro bandido que participou do crime fugiu.

De acordo com a polícia, a tradutora Terezinha Aparecida Ribeiro, 44, voltava do trabalho quando foi abordada pela dupla. Armados com um revólver, eles entraram em sua casa e renderam também a dona de casa Laura Aparecida Galeti, 74. Enquanto um dos marginais vigiava mãe e filha, o outro pegava jóias, dinheiro e cartões de crédito.

O crime só não deu certo porque, insatisfeitos com o valor do roubo, obrigaram a tradutora ligar para o proprietário da empresa em que trabalhava pedindo uma transferência para sua conta naquele momento. Ele desconfiou e avisou a polícia.

Os dois fugiram pelos fundos da casa, mas o office-boy foi encontrado em um terreno baldio com R$ 533, três cartões de crédito e uma corrente de ouro.

O caso foi registrado no 19º Distrito Policial da Vila Maria. Carbonelli não tem passagem pela polícia, de acordo com o investigador de plantão.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página