Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2001 - 16h55

TJ-SP adia mais um julgamento do maníaco do parque

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

O Tribunal de Justiça de São Paulo adiou outro julgamento do motoboy Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como maníaco do parque.

Amanhã, ele responderia pela morte de Patrícia Gonçalves Marinho, mas a defesa solicitou a decodificação da fita de vídeo que contém a gravação do Programa Domingo Legal, do SBT. Na fita, o motoboy afirma ter assassinado 15 mulheres no parque do Estado.

Na semana passada, o juiz José Ruy Borges Pereira, presidente do 1º Tribunal do Júri, adiou o julgamento referente à morte de Selma Ferreira de Queiroz para o dia 24 de setembro.

Este é o terceiro adiamento. O julgamento referente ao assassinato de Raquel Mota Rodrigues também já havia sido adiado.

Outros dois julgamentos estão previstos para agosto. O juiz José Ruy Borges Pereira acredita que para esses dois outros casos não haverá necessidade de adiamento.

"São outros dois julgamentos em agosto, mas acredito que dê tempo da defesa se antecipar, e providenciar a decodificação da fita, que deverá ser anexada a todos os processos", afirmou o presidente do 1º Tribunal do Júri.

O motoboy foi condenado 121 anos de prisão por atacar nove mulheres no parque do Estado, em São Paulo. Ele está detido em uma penitenciária de segurança máxima.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página