Publicidade
Publicidade
Leitora reclama de atendimento da Siemens
Publicidade
da Folha Online
O aparelho celular da Siemens da leitora Juliana Tavares Taddei apresentou problemas e, como ainda estava na garantia, ela procurou uma assistência técnica autorizada. Após um mês e longe do problema ser resolvido, a leitora entrou em contato com a empresa e exigiu o seu dinheiro de volta.
"Desde então venho sendo maltratada em cada ligação, pois os atendentes não resolvem nada. Na última tentativa, disseram-me que depositariam o dinheiro, mas não o fizeram. Estou sem meu celular há mais de cinco meses", reclama.
Resposta
Em nota, a BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, informa que o caso da leitora foi resolvido com o ressarcimento do valor pago pelo produto.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice