Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2007 - 06h03

Leitora reclama de atendimento da Siemens

Publicidade

da Folha Online

O aparelho celular da Siemens da leitora Juliana Tavares Taddei apresentou problemas e, como ainda estava na garantia, ela procurou uma assistência técnica autorizada. Após um mês e longe do problema ser resolvido, a leitora entrou em contato com a empresa e exigiu o seu dinheiro de volta.

"Desde então venho sendo maltratada em cada ligação, pois os atendentes não resolvem nada. Na última tentativa, disseram-me que depositariam o dinheiro, mas não o fizeram. Estou sem meu celular há mais de cinco meses", reclama.

Resposta

Em nota, a BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, informa que o caso da leitora foi resolvido com o ressarcimento do valor pago pelo produto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página