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04/07/2007 - 06h04

Leitora recarrega celular e Vivo não libera crédito

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da Folha Online

A leitora Simone Bitencourt Bilo efetuou uma recarga de R$21 em seu celular da Vivo e dois dias depois ainda não constava o valor em seu crédito. Ao ligar para a operadora, a atendente abriu uma ocorrência e disse que entraria em contato, o que não ocorreu.

Segundo a leitora, foi preciso ligar mais duas vezes para a central de atendimento. "Disseram-me que o prazo máximo seria de cinco dias úteis, a partir da data do protocolo. Esperei e nada. Liguei novamente e descobri que o primeiro atende fez o protocolo de forma incorreta, portanto tive que fazer um novo e esperar mais cinco dias úteis", lamenta.

Simone conta que colocou os créditos no celular antes de uma viagem que faria para outro Estado. "Infelizmente fiquei dependendo de orelhões e telefone de terceiros para me comunicar.Quero a recarga creditada em meu número imediatamente ou meu dinheiro de volta", reclama.

Resposta

Em resposta enviada à Folha, a Vivo esclarece que o valor será creditado na linha da leitora e que a empresa informará o prazo para realizar este procedimento.

 

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