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Leitora recarrega celular e Vivo não libera crédito
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da Folha Online
A leitora Simone Bitencourt Bilo efetuou uma recarga de R$21 em seu celular da Vivo e dois dias depois ainda não constava o valor em seu crédito. Ao ligar para a operadora, a atendente abriu uma ocorrência e disse que entraria em contato, o que não ocorreu.
Segundo a leitora, foi preciso ligar mais duas vezes para a central de atendimento. "Disseram-me que o prazo máximo seria de cinco dias úteis, a partir da data do protocolo. Esperei e nada. Liguei novamente e descobri que o primeiro atende fez o protocolo de forma incorreta, portanto tive que fazer um novo e esperar mais cinco dias úteis", lamenta.
Simone conta que colocou os créditos no celular antes de uma viagem que faria para outro Estado. "Infelizmente fiquei dependendo de orelhões e telefone de terceiros para me comunicar.Quero a recarga creditada em meu número imediatamente ou meu dinheiro de volta", reclama.
Resposta
Em resposta enviada à Folha, a Vivo esclarece que o valor será creditado na linha da leitora e que a empresa informará o prazo para realizar este procedimento.
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