Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2007 - 13h58

Filho de ex-ministro do STF estava entre os passageiros do Airbus da TAM

Publicidade

GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

O filho do ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Néri da Silveira, Paulo de Tarso Dresch da Silveira, estava entre os passageiros do Airbus da TAM que se chocou na noite de ontem com um prédio da empresa em frente ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

A assessoria do STF confirmou que Paulo de Tarso embarcou no vôo que saiu de Porto Alegre em direção a São Paulo na tarde de ontem. Silveira deixou o STF em 2002, quando se aposentou do cargo.

A presidente do STF, Ellen Gracie, telefonou na manhã de hoje para o ministro para prestar solidariedade. Em nota oficial, Gracie manifestou em nome dos ministros do STF e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) "total solidariedade" às famílias das vítimas do acidente aéreo.

O Airbus A-320 da TAM, com 186 pessoas a bordo --162 passageiros, 18 funcionários da empresa e seis tripulantes--, teria derrapado na pista principal do aeroporto de Congonhas quando tentava pousar. Sem controle, ele atravessou a avenida Washington Luís e atingiu o prédio da TAM Express e um posto de combustíveis. O choque causou um incêndio de grandes proporções.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página