Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2007 - 12h43

CET libera ruas do entorno do prédio da TAM atingido por Airbus

Publicidade

da Folha Online

As ruas do entorno do prédio da TAM Express, na avenida Washington Luís (zona sul de São Paulo), implodido no domingo (5), foram liberadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) nesta terça-feira.

O prédio foi atingido pelo Airbus da TAM que fazia o vôo 3054 no dia 17 de julho. A aeronave caiu matando cerca de 200 pessoas. Até as 12h30 desta terça-feira, 167 corpos haviam sido reconhecidos pelo IML.

As ruas Baronesa de Bela Vista, localizada atrás do que restou do prédio, e Barão de Suruí, que fica do lado direito da estrutura, foram totalmente liberadas. Apenas a faixa da direita da pista sentido bairro da Washington Luís e a faixa da rua Otávio Tarquínio de Souza que dá acesso à rua Barão de Bela Vista permanecem interditadas.

Elas ficarão fechadas para a retirada dos escombros do prédio. Veja galeria de fotos

A pista centro/bairro da Washington Luís e estava interditada desde o dia do acidente. A interdição da Washington Luís, uma das avenidas mais movimentadas da cidade, complicava o trânsito na região, forçando o desvio de ônibus e deixando mais pesado o movimento em ruas do bairro.

Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página