Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2001 - 00h31

André Gonçalves faz confusão em vôo e força pouso em Belém

Publicidade

ODAIR DEL POZZO
do Agora São Paulo

O ator André Gonçalves teve um ataque de fúria dentro do avião, provocou pânico, acabou amarrado e forçou um pouso não programado em Belém, no Pará. Ele embarcou às 22h45 de domingo em São Paulo para Nova York no vôo da 8864 da Varig.
P.Vergilius/Folha Imagem

O ator André Gonçalves
Segundo testemunhas, entre passageiros e tripulação, o ator teria assediado comissários, xingado e cuspido nos passageiros.
Segundo o policial federal de Belém José Ferreira Sales, os passageiros acabaram amarrando André "com cordões improvisados", afirmou.

"Às 3h30 da manhã fomos informados pela Infraero que o vôo da Varig tinha um sujeito que precisava ser retirado da aeronave", diz o policial.

Detido e visitado pelo médico da Infraero, André foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Belém, onde foi internado no reparto psiquiátrico. O hospital apenas confirmou a alta do ator ontem à tarde mas negou-se a dar o diagnóstico.

Segundo o advogado do ator, Silvio Guerra, que falou ontem à tarde com um irmão do ator, o problema não teria impedido que André seguisse para Nova York, onde está.

Esta não é a primeira vez que o ator se mete em encrencas. Em outubro de 2000, no restaurante Porcão de Lisboa, André acabou com o rosto bastante machucado depois de brigar com os seguranças.

Leia mais sobre os bastidores do mundo artístico na coluna Ooops!


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página