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03/07/2001
-
21h41
da Folha de S.Paulo
A Prefeitura de São Paulo já gastou neste ano R$ 1 milhão a mais em publicidade em relação ao previsto em um contrato que ainda vigora com a empresa de publicidade DPZ Propaganda Ltda. Até o próximo dia 19, quando vence o contrato, os gastos devem fechar em cerca de R$ 9 milhões.
No total, a prefeitura tem verba de R$ 16,1 milhões para gastar em publicidade neste ano. No caso do contrato com a DPZ, o valor inicial de R$ 8 milhões previsto para ser gasto até o dia 19 foi aditado em R$ 1 milhão, de acordo com publicação do "Diário Oficial" do município.
Segundo a Folha apurou, a prefeitura "antecipou" o gasto que, em tese, só seria feito com publicidade após a renovação do contrato com a DPZ. A medida não contraria a lei que trata das regras para aditamentos de contratos firmados por órgãos públicos.
"A verba de publicidade da prefeitura é pequena perto das tarefas que o governo está fazendo e vai fazer e é infinitamente menor comparada à do governo federal e estadual", disse o secretário Valdemir Garreta (Comunicação Social).
Segundo o secretário, o valor do contrato teve de ser aditado devido a duas campanhas que não estavam previstas _uma para divulgar o cadastramento dos programas sociais lançados pela administração e outra para anunciar a contratação de médicos para a rede municipal de saúde.
Prefeitura gasta R$ 1 mi a mais que o previsto em publicidade
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A Prefeitura de São Paulo já gastou neste ano R$ 1 milhão a mais em publicidade em relação ao previsto em um contrato que ainda vigora com a empresa de publicidade DPZ Propaganda Ltda. Até o próximo dia 19, quando vence o contrato, os gastos devem fechar em cerca de R$ 9 milhões.
No total, a prefeitura tem verba de R$ 16,1 milhões para gastar em publicidade neste ano. No caso do contrato com a DPZ, o valor inicial de R$ 8 milhões previsto para ser gasto até o dia 19 foi aditado em R$ 1 milhão, de acordo com publicação do "Diário Oficial" do município.
Segundo a Folha apurou, a prefeitura "antecipou" o gasto que, em tese, só seria feito com publicidade após a renovação do contrato com a DPZ. A medida não contraria a lei que trata das regras para aditamentos de contratos firmados por órgãos públicos.
"A verba de publicidade da prefeitura é pequena perto das tarefas que o governo está fazendo e vai fazer e é infinitamente menor comparada à do governo federal e estadual", disse o secretário Valdemir Garreta (Comunicação Social).
Segundo o secretário, o valor do contrato teve de ser aditado devido a duas campanhas que não estavam previstas _uma para divulgar o cadastramento dos programas sociais lançados pela administração e outra para anunciar a contratação de médicos para a rede municipal de saúde.
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