Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2007 - 18h29

Justiça ouve defesa de acusados de espancar doméstica no Rio

Publicidade

da Folha Online

Testemunhas de defesa dos acusados de espancar e roubar a empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) no último dia 23 de junho serão ouvidos novamente nesta quarta-feira (29) na 38ª Vara Criminal do Rio.

Serão ouvidas amanhã as testemunhas de defesa dos réus Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, Leonardo Pereira de Andrade e Julio Junqueira Ferreira. No último dia 20, foram ouvidas as defesas de Felippe de Macedo Nery Neto e Rubens Pereira Arruda Bruno. A audiência será realizada pelo juiz Jorge Luiz Le Cocq D'Oliveira.

Os réus Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, Leonardo Pereira de Andrade e Julio Junqueira Ferreira foram denunciados pelo Ministério Público por roubo e lesão corporal. Segundo o TJ, Rodrigo foi acusado pela vítima de ser o primeiro agressor que chutou o seu rosto e atingiu seu olho esquerdo, fazendo com que ela caísse ao chão.

Sirlei relatou à polícia que estava em um ponto de ônibus da avenida Lúcio Costa, na Barra, perto do apartamento onde trabalha e mora, por volta das 4h30 --ela tinha saído cedo para ir a uma consulta médica--, quando cinco rapazes desceram de um Gol preto.

Os jovens começaram a xingá-la, arrancaram a sua bolsa e começaram a chutá-la na cabeça e na barriga. A agressão foi testemunhada por um taxista que passava pelo local. Eles também são acusados de ter levado pertences de Sirlei, como o telefone celular e a carteira, com R$ 47. Após a agressão, Sirlei contou que foi até a casa onde trabalha e pediu socorro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página