Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2007 - 13h40

Policial militar morre em acidente com monomotor no TO

Publicidade

da Folha Online

A queda de um avião monomotor causou a morte de um soldado da Polícia Militar do Pará e deixou outras quatro pessoas feridas, domingo (2), no Tocantins. O acidente aconteceu a cerca de oito quilômetros da capital, Palmas, e nas imediações da fazenda City Fly, onde existe um aeródromo.

A aeronave havia saído de Santana do Araguaia (PA) e levava, além do piloto, quatro passageiros. Dois deles, vítimas de um acidente de trânsito, buscavam tratamento médico --o soldado Francilei da Silva e Neurisan Ribeiro da Fonseca, 35--, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Silva morreu na hora. Fonseca foi internado em estado grave. Também foram encaminhados para avaliação no Hospital Geral de Palmas Cleonice Brito, a enfermeira Rosênia Costa e o proprietário e piloto do avião, Mário de Bastos Silva, 61.

De acordo com os bombeiros, avaliações preliminares indicaram que o acidente foi causado por falta de combustível. O piloto teria tentado pousar no aeródromo, mas caiu antes de alcançar a pista. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página