Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2001 - 09h09

Alemães consideram modelo Fernanda Vogel uma "deusa latina"

Publicidade

RICARDO FELTRIN
Colunista da Folha Online

Fernanda Vogel é modelo desde criancinha. Literalmente.

Seus primeiros trabalhos em TV e revistas começaram aos 8 anos. Nascida em Itaboraí, no Rio de Janeiro, 1m75, cerca de 60 quilos, 90 de busto e 92 de quadril, é considerada modelo em ascensão, apesar dos 20 anos _o que é quase uma "terceira idade" nas passarelas, onde modelos começam aos 12.

Fernanda casou muito cedo, aos 18 anos, com Ike Cruz, então diretor da agência Mega. Foi ele quem lhe abriu as portas internacionais do "mundo fashion". Já fez trabalhos em Milão, Estados Unidos, Londres e Paris.

Clique para ver fotos do site pessoal de Fernanda

Na Alemanha ela faz sucesso especialmente: já foi chamada em editoriais de "deusa latina e voluptuosa".

"Ike investiu em mim", disse várias vezes, mesmo depois da separação, ocorrida provavelmente no início do ano passado.

Fernanda é reservada diante de jornalistas, mas expansiva e tagarela com os amigos. Com as "colegas" de profissão, Fernanda sempre teve os dois pés atrás. Com toda razão: quando casou, virou alvo (no Rio, principalmente) das malignas línguas que anunciavam que seu sucesso seria "conjugal", e não por merecimento.

Logo após a separação, posaria com os fartos seios na capa da "Trip", na condição de "musa do verão" O namoro com João Paulo Diniz começou cerca de dois meses atrás, embora já se conhecessem há pouco mais de um ano.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página