Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2001 - 19h15

Buscas são reduzidas em Maresias e apenas navio faz varredura

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

O Corpo de Bombeiros reduziu, com a chegada da noite, as buscas à modelo Fernanda Vogel, 20, e ao piloto Ronaldo Jorge Ribeiro, desaparecidos desde a noite de sexta-feira, após a queda do helicóptero que transportava também o empresário João Paulo Diniz, 37 [filho mais velho de Abílio Diniz], e o co-piloto Luís Roberto de Araújo Cintra. Diniz e Cintra conseguiram nadar até a praia e passam bem.

Segundo o tenente Carlos da Silva, comandante de área do 17º Grupamento de Bombeiros, apenas um navio permanecerá realizando as buscas durante a madrugada. Botes infláveis e equipes de terra foram recolhidas, "por questão de segurança". O helicóptero da Polícia Militar, que também participava do resgate, pousou por volta das 17h40, com o pôr-do-sol.

As buscas deverão ser retomadas com o amanhecer. Até o momento não há sinal dos dois desaparecidos.

A temperatura do mar na região de Maresias, onde ocorreu o acidente, teve temperatura média de 12ºC durante o dia, segundo bombeiros da área. No entanto, eles não souberam informar a temperatura de momento. Ontem, o mar teve temperatura média de 15ºC.

A região de Maresias está sendo atingida pelo mau tempo desde a sexta-feira. O mar está agitado, prejudicando as buscas.

Leia especial sobre acidentes aéreos


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página