Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2007 - 16h33

Prefeitura interdita prédio de 10 andares com lojas de produtos piratas em SP

Publicidade

da Folha Online

A Subprefeitura da Sé e o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) realizam na região central de São Paulo uma ação para interditar um prédio de dez andares na rua Carlos de Souza Nazaré onde funcionam lojas de produtos falsificados. O imóvel também seria usado como depósito de mercadorias pirateadas e até roubadas.

Desde o início da operação, por volta das 15h, foram apreendidos cerca de 10 mil CDs falsificados e 200 frentes de aparelho de som automotivo, aparentemente produtos de furtos ou roubos.

O edifício abriga cerca de 90 lojas, além de residências, de acordo com a prefeitura. O imóvel será interditado porque não tem segurança --como risco de incêndio-- e nenhum tipo de documentação.

Os funcionários da subprefeitura da Sé realizam uma varredura em todo edifício em busca de mais produtos ilegais. Os comerciantes que possuem produtos com origem comprovada serão removidos para outro local. De acordo com a assessoria da prefeitura, muitas lojas estão fechadas e seus proprietários fugiram do local. Não há previsão para o término da operação.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página