Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2001 - 23h54

Mulheres são presas na Fenasoft acusadas de estelionato

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira na Fenasoft acusadas de tentativa de estelionato. Elas tentaram comprar um notebook no estande da PlugUse utilizando cartões de crédito falsos.

Funcionários da empresa desconfiaram e acionaram policiais do posto da Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) existente no local. Segundo informações da delegacia, na bolsa das duas mulheres foram encontrados cartões de crédito e talões de cheque falsos. Foram encontrados também documentos de identificação com fotos das duas acusadas, mas em nome de outras pessoas.

Ainda segundo informações da Deatur, as mulheres moram em Belo Horizonte (MG) e teriam vindo para São Paulo com o objetivo de aplicar golpes.

A polícia quer saber agora se elas já haviam feito outras compras na Fenasoft. Os cartões de crédito serão rastreados.

Investigações serão feitas para se chegar a outros integrantes da quadrilha. Para policiais da Deatur, a base da organização está em Minas Gerais e a quadrilha pode ter ramificações em São Paulo.

Levantamento preliminar aponta que as duas presas não têm antecedentes criminais em São Paulo.

A Fenasoft, a maior feira de informática do país, termina neste sábado, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página