Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2007 - 16h17

Justiça adia análise de recurso de condenados pela morte do casal Richthofen

Publicidade

da Folha Online

As análises dos recursos feitos pelas defesas de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pela morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, foi adiada para o dia 22 de novembro.

As apelações seriam analisadas nesta quinta-feira pela 5ª Câmara Criminal do Fórum João Mendes Junior, em São Paulo.

Os desembargadores iriam analisar os recursos que solicitam a redução do prazo da pena dos três. Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão, e Cristian foi condenado a 38 anos de prisão e seis meses de detenção.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) o pedido de adiamento foi feito pelo defesa dos irmãos Cravinhos. A queixa era a respeito do prazo de publicação no "Diário Oficial" do Estado da data da análise do recurso. Segundo o TJ, a publicação saiu um dia antes da data.

Esse, entretanto, não foi o motivo do adiamento. Os desembargadores adiaram a análise da apelação para o dia 22 de novembro atendendo ao regimento interno, que prevê a possibilidade de alteração na data. A respeito da alegação da defesa dos Cravinhos, a de a data do julgamento só ter sido publicada um dia antes, os desembargadores avaliaram que não havia nenhum fato novo que justificasse a alteração.

Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página