Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2007 - 14h10

Dupla seqüestra motorista do Palácio dos Bandeirantes e acaba presa

Publicidade

da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na quinta-feira (15) dois suspeitos de seqüestrar um motorista do Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista).

O motorista foi capturado quando na rua Herbert Moses, Jardim Monte Kemel, quando levava funcionários do governo para casa. Ele foi retirado do veículo --um Astra-- e colocado em um Celta. Pouco tempo depois, a mulher dele recebeu um telefonema dos criminosos exigindo resgate.

A mulher negociou valor com os criminosos e avisou a DAS (Divisão Anti-Seqüestro) da polícia.

Inicialmente, os criminosos receberiam o resgate no shopping Butantã, mas mudaram de estratégia e determinaram outro lugar para o pagamento, na avenida Giovani Gronchi.

A mulher entregou a bolsa com o dinheiro e os dois homens que pegaram ao dinheiro conseguiram fugir. Mais tarde, os policiais encontraram o Celta na favela de Paraisópolis. O local foi cercado e duas pessoas presas. O motorista foi libertado.

Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br.

Comentários dos leitores
Josafa Souza (1) 06/01/2010 16h33
Josafa Souza (1) 06/01/2010 16h33
A unica solução para o problema de violencia gratuita é a tolerancia zero, ou seja acabar com as cadeias e mandar os bandidos para o cemitério lá sim é a melhor cadeia que existe. sem opinião
avalie fechar
André Vaz (1) 05/04/2008 13h53
André Vaz (1) 05/04/2008 13h53
SAO PAULO / SP
Enquanto o ser humano, não for capaz de controlar seus instintos mais primitivos, sua ignorância e intolerância. Vai ser cada dia mais comum vermos noticias de barbaridades e violência ums contras ou outros. Temos que parar e analisar á que ponto chegamos ou chegaremos sendo inexoráveis ou insurgentes. As vezes um simples abraço ou um sorriso pode mudar uma situação, que nos levaria a chorar, estampados em uma pagina policial. 15 opiniões
avalie fechar
Andreia Santos (1) 31/03/2008 01h12
Andreia Santos (1) 31/03/2008 01h12
SAO PAULO / SP
Meu nome é andreia sou amiga de Edison Cabugueira que por motivos de tolerância zero do GCM foi baleado na perna por ter reclamado do clube que só tinha segurança em eventos
Por mais que ele tivesse errado o guarda jamais teria que dar um tiro nele ainda mais na frente do seu filho de apenas três anos de idade que por sinal pode ficar com medo de frequentar o clube novamente,sou amiga do Edison Cabugueira a 15 anos e não tenho o que falar dele a não ser que ele é uma pessoa simples e muito querido pelos moradores da rua aonde mora e pelo inúmeros de amigos que ele tem que não são poucos.
33 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (220)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página