Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2001 - 05h58

Maquiador de Ratinho e Carla Perez é vítima de sequestro em SP

Publicidade

MÁRCIO DINIZ
da Folha Online

O maquiador Júlio César do Carmo, 24, funcionário do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), foi vítima de um sequestro, juntamente com seus pais, na noite de ontem, no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo.

Carmo, que trabalha para os apresentadores Ratinho e Carla Perez, do SBT, foi abordado por quatro homens armados de metralhadoras e pistolas quando saia da casa de seus pais com seu Mercedez preto, por volta das 20h, no Jardim Mirian.

Os assaltantes obrigaram o maquiador e os pais a entrarem em um outro veículo e foram levados para a favela do Morro da Cidade Júlia, localizada no Jardim Luso, na região de Cidade Ademar, na zona Sul da capital.

A polícia descobriu o cativeiro por acaso durante uma blitz na região da favela para capturar traficantes quando perceberam a movimentação de dois homens que deixaram um barraco, onde estava o maquiador, gritando que a polícia estava na favela.

Segundo a polícia, um dos sequestradores já havia ligado para a irmã de Júlio César exigindo um resgate de R$ 100 mil para liberar os reféns.

O caso foi registrado no 43.º Distrito Policial, de Cidade Ademar.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página