Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/01/2008 - 23h56

Chuva poderá atingir o litoral norte e sul de SP

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

Nesta segunda-feira (14), as chuvas podem voltar a atingir litoral norte e sul de SP. Segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), deverão ocorrer chuvas durante todo o dia e o tempo deverá ficar instável em boa parte do litoral sul de SP.

Uma das cidades mais atingidas pelos temporais desde ontem (12), a previsão para a cidade de Peruíbe é de chuva a qualquer hora do dia. O tempo deverá permanecer instável, com temperatura mínima de 22°C e máxima de 31°C.

Em Praia Grande, previsão de muitas nuvens e chuvas com trovoadas. Mínima de 23°C, com máxima de 29°C.

No Litoral Norte, a nebulosidade ficará variável e com pancadas de chuva que poderão ocorrer a qualquer hora do dia. Há condições para pancadas fortes de chuva em pontos localizados. As temperaturas estarão estáveis, com máximas de 30ºC.

Em São Paulo, o tempo permanecerá nublado com pancadas de chuva. A mínima prevista é de 18°C, com máxima de 26°C.

No Rio de Janeiro, a mínima pode atingir os 21°C, com máximas de 33°C. Chuvas de curta duração poderão ser acompanhadas de trovoadas durante todo o dia.

Áreas de instabilidade deixarão o tempo com muitas nuvens e com pancadas de chuva entre SP, parte do Sul de MG e no Triângulo Mineiro, no centro-norte do MS, centro-sul do MT e centro sul de GO. Nestas áreas ainda há chance de chuvas fortes.

O tempo também deverá permanecer instável nos demais estados, com chuvas isoladas no litoral nordestino, entre o leste do RN e o sul da BA, e no litoral do ES.

Tempo firme em grande parte do interior da BA, parte do norte e do nordeste de MG e interior do ES, em grande parte do RS, faixa oeste de SC e sudoeste do PR.

Nas demais localidades do país, a probabilidade é de sol entre nuvens, muito calor e possibilidade de pancadas de chuva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página