Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2008 - 18h03

Discussão teria levado homem a atear fogo em veículo

Publicidade

da Folha Online

Uma discussão em um posto de gasolina teria sido o motivo para que Isac Souza, 22, tivesse cerca de 55% do corpo queimado após ter o carro incendiado. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o jovem e uma adolescente de 17 anos estavam dentro do carro abastecendo na rua Manuel Homem de Andrade, no parque Santo Antônio, na zona sul de São Paulo, por volta das 4h30 deste domingo (2).

Um outro freqüentador do posto teria se aproximado dos dois com um galão para abastecer. Após uma discussão, ele teria ateado fogo no automóvel.

Em seguida, funcionários apagaram o fogo com extintores. O rapaz, que estava dentro do carro, teve queimaduras de 1º e 2º graus em 55% do corpo e está internado no hospital municipal do Campo Limpo. A adolescente que o acompanhava teve queimaduras leves em uma das mãos.

O homem fugiu e ainda não há sem suspeitas de quem tenha sido o autor. O caso foi registrado no 92º DP (Parque Santo Antônio).

Santa Cecília

Em outra região da cidade, no centro, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado, também em um posto de gasolina.

Ainda na madrugada de hoje, a polícia foi acionada quando uma pessoa encontrou um corpo carbonizado dentro do banheiro de um posto de gasolina desativado. O posto fica na esquina da rua Helvétia com a avenida São João, em Santa Cecília.

De acordo com a Polícia Militar não havia qualquer identificação no corpo. A polícia chegou por volta das 5h. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página