Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2001 - 08h24

Ex-detento se vinga de roubo matando ladrão em São Paulo

Publicidade

MARIANA PINTO
do Agora São Paulo

O ex-detento André Luís dos Santos, 31, prometeu vingança depois de tomar quinze facadas de quatro bandidos em um assalto. Ele executou a tiros ontem um dos integrantes da quadrilha, na zona sul de São Paulo.

Santos foi assaltado em maio deste ano _exatamente um mês depois de ter saído da Casa de Detenção, onde cumpria pena por assalto a mão armada e tráfico de drogas. Além das 15 facadas, ele teve seu relógio roubado pela gangue.

Ao sair do hospital, Santos prometeu vingança e executou com seis tiros um morador de rua conhecido apenas por "Coração Gelado" que, segundo ele, seria um dos integrantes do bando.

Segundo a polícia, Santos andava de ônibus pela rua Conde de Porto Alegre, em Campo Belo, quando viu Coração Gelado na rua e desceu do coletivo.

Depois de executar o morador de rua, Santos trocou tiros com a polícia e entrou em um restaurante que tinha aberto há poucos instantes.

"Como a munição tinha acabado, ele resolveu entrar no restaurante onde, mais tarde, acabou se rendendo", disse o major Telhada, do Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar.
Segundo Telhada, Santos foi levado até o hospital onde estava o cadáver do morador de rua para o reconhecimento.

"Ao ver o cadáver da vítima, Santos gritou dizendo que o tinha matado e ainda prometeu matar os outros integrantes do bando", afirmou Telhada.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página