Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2001 - 20h23

Sindicância aponta que cantora mexicana tomou remédio para engravidar

Publicidade

da Folha Online

A cantoria mexicana Glória Trevi, detida no Presídio da Papuda, em Brasília, e grávida de cinco meses, estaria tomando o medicamento Clonid desde fevereiro. O remédio é um agente não-esteróide indicado para estimular a gravidez.

A informação consta do resultado parcial da sindicância do Ministério da Justiça para apurar o caso, apresentado nesta terça-feira pelo diretor da Polícia Federal, Agílio Monteiro, e pelo delegado Francisco de Assis Guimarães, responsável pelos assuntos internos da Corregedoria da PF.

Segundo o documento, há fortes indícios de que a gravidez foi consensual. Para o delegado Francisco, estes indícios "estão fortalecidos por duas cartas do presidiário Marcelo Borelli interceptadas pela Polícia".

Na carta, Borelli afirma que, caso fosse confirmada a gravidez, ele ficaria "mal com a Pris", que se supõe seja sua namorada.

Trevi pretende, com a gravidez, obter a condição de refugiada, já que a lei dá à criança nascida em território nacional o direito de conviver com sua família.

As informações são da Agência Brasil.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página